24.2.10

Regresso a casa

Regresso a casa Dia 20 setembro.. O grande dia chegára..
Mas, não tão bom como eu gostaria. Foi um dia agridoce pois alguns problemas tinham surgido e corria o risco de desistir da viagem.Pensamentos positivos eram o melhor que tinha a fazer. Tudo se há-de resolver e segui com o projecto.
Durante os quilómetros que fazia perguntava-me!!Serà que tomei a decisão certa!?
Serà que devia ter ficado!?
O conta quilómetros cada vez tinha mais números ,o calendário, dias riscados e os problemas continuavam.Não podia avançar mais nesta viagem sem tratar dos assuntos que tinha deixado pendentes, então decidi ir a Portugal, onde estive quatro dias.A verdade é que consegui resolver algumas coisas outras nem por isso,mas graças a minha amiga liliana(grande advogada) ;) tenho tudo sobre controle.Se não tıvesse defrontado com tudo isto e se não "ficasse resolvido"de certo estava na iminêncıa de não voltar para Istambul que era a cidade onde tinhamos ficado e o Alex me esperava.O Alex ,teria de continuar sozinho,logo o projecto não teria o mesmo sentido mas eu continuaria a viajar com ele mas agora através do blog...Juntado o útil ao agradável e aproveitando o facto de ir estar em Portugal no dia de casamento dos meus grandes amigos (Cátia e David) ,sendo eu o padrinho não poderia faltar(para comer e beber) ;).Aproveitando também o facto de estar a viajar e ja lhes ter confirmado que não conseguiria ir ao casamento, decidi aparecer de surpresa, não só a eles mas a todos os que estavam presentes na igreja.Acho que foi uma boa surpresa..lol
Não posso deixar de agradecer ao meu grande amigo João botelho que me ajudou a chegar sem que ninguém soubesse de nada.Foi um grande dia , tanto para eles como para mim que pude partilhar este dia tão especial na vida deles..Quero também agradecer aos meus amigos(Carla,Ricardo,João,Liliana,Moutinho,Diolinda,Pedro e Inês) que fizeram uma grande "vaquinha" para a minha viagem, que deu para pagar o bilhete de avião a Portugal.
Obrigado a todos.
Atè breve





Os noivos.Grupo de amigos(esq/drt Càrla,Ricardo,João,eu,Diolinda,Moutinho,Inês,Catia,Pedro,Liliana)
Há mais caixas destas,tenho muitas dores de cabeça..
Mais uma despedida no aeroporto.

4 comentários:

  1. Não tinha a mesma piada seguir o blog contigo cá! :D muita força até ao fim desta grande aventura! ;)

    ResponderEliminar
  2. Tiagão...lá voltei a chorar a reviver o momento em que apareces-te e eu até pensei que estava a ver mal :D
    foi um dia mt especial para eles (catia e david) mas concerteza a tua presença torno o dia mt melhor :D
    e nós claro já estávamos cheios de saudades tuas :)
    Beijos e aproveitem pois dia 20 de Setembro chega num instante :)

    ResponderEliminar
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  4. Quando cá chegaste, tive de te levar logo a degustar o que de mais português a nossa gastronomia tem: Mc Donalds. Estavas com saudades, não estavas?

    Depois, e apesar de estares longe, já ficaste a conhecer um sítio que aqueles que cá estão ainda não conhecem. ehehe

    Agora quase a sério, foi um prazer voltar a ver-te e ter-te connosco! Não tens nada que agradecer e, sempre que precisares de ajuda, é só dizeres!

    Grande beijinho,
    João Botelho

    ResponderEliminar