25.9.09

De Mora a Fortios

Depois de uma visita de despedida do Bruno Cotrim e da Raquel com direito a lágrimas, seguimos em direcção a Mora. Chegada a Mora fomos à casa da Cultura e entre actualizações ao blogue e uma velocidade demasiado lenta da internet perdemos aqui muito tempo. Deste modo já era tarde para nos fazermos à estrada e com a chegada do David, acabamos por ficar na casa do monte do Manel Chaparro(família Martins), onde pernoitamos e passamos uma grande noite.
No dia seguinte, depois de se fazer uns ajustes nas bicicletas seguimos em direcção a Avis, quando no caminho deparamos com a barragem do Maranhão onde ficamos para nos refrescar e aproveitar para pescar, sem sucesso… lol Já tarde metemo nos à estrada em direcção a Benavila onde fomos jantar com os pais do Alex, Raquel, Isabel e Marco. Já noite e sem visibilidade acabamos por dormir na barragem do Maranhão que tinha uma vista magnífica como podem ver nas fotos.
No dia seguinte após uma curta paragem em Seda para abastecer de àgua e falar com os habitantes, seguimos em direcção a Portalegre. Ao longe apercebemo-nos de alguém que também pedalava e se aproximou. O Senhor Marcelino emigrante da Alemanha encontrava-se de férias em Fortios perto de Portalegre e conversa puxa conversa, fomos convidados a jantar e dormir em sua casa. Depois de muito convívio e festa queremos agradecer a toda a família Espanhol pela imensa hospitalidade.

Não percam as fotos e vídeos brevemente deste grande momento..

1 comentário: