5.1.10

Campismo selvagem de luxo...

Após alguns quilómetros sem encontrar uma zona que pudessemos acampar sem ser vistos, decidimos ir perguntar ao dono de uma vivenda se poderiamos passar a noite num terreno em frente.
Disse logo que sim, e como se não bastasse, ainda nos fez chá quentinho, disponibilizou electricidade, um aquecedor, um Panetonni, uma garrafa de água e lenha para fazermos fogueira.
E acreditem que fez frio... pois na manhã seguinte as poças de água tinham sido transformadas em placas de gelo...

Cláudio Morano


Placa de gelo ao amanhecer...

6 comentários:

  1. Brrrrrrrrrrrr,faz frio só de ver.Abraços.

    ResponderEliminar
  2. Oi Tiago, hoje tirei um tempinho para me actualizar das tuas andanças...tou a ver que tem acontecido e têm visto de tudo! Espero que estejas a gostar da aventura e não te armes em menino! Força aí e boa continuação. Beijinhos e abraço Carla e Ricardo

    ResponderEliminar
  3. Boas,

    Tenho seguido a vossa viagem com muito interesse. Continuem forte com isso. Um abraço de um leitor que veio ca dar por acaso.

    ResponderEliminar
  4. Viva meus grandes malucos :)
    Cada vez gosto mais de seguir as vossos passos, simplesmente espectacular. Ao relatarem a vossa viagem, parece que nós 'navegadores' também aí estamos convosco. Um grande abraço de força e continuação de boa viagem. Pedro from Portugal.

    ResponderEliminar
  5. Já perguntei isto, mas volto a perguntar: onde é que andam as fotos das italianas? Isto de andar sempre a ver dois gajos feios não tem piada!

    Tiago, desejo-te um excelente ano de 2010 e espero que continue a correr tudo sobre rodas, literalmente!

    Grande abraço,
    João Botelho

    ResponderEliminar
  6. Elah aquecedor e tudo?! Realmente é mesmo campismo de luxo! Beijinho*

    ResponderEliminar