Após alguns quilómetros sem encontrar uma zona que pudessemos acampar sem ser vistos, decidimos ir perguntar ao dono de uma vivenda se poderiamos passar a noite num terreno em frente.
Disse logo que sim, e como se não bastasse, ainda nos fez chá quentinho, disponibilizou electricidade, um aquecedor, um Panetonni, uma garrafa de água e lenha para fazermos fogueira.
E acreditem que fez frio... pois na manhã seguinte as poças de água tinham sido transformadas em placas de gelo...
Placa de gelo ao amanhecer...
5.1.10
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Brrrrrrrrrrrr,faz frio só de ver.Abraços.
ResponderEliminarOi Tiago, hoje tirei um tempinho para me actualizar das tuas andanças...tou a ver que tem acontecido e têm visto de tudo! Espero que estejas a gostar da aventura e não te armes em menino! Força aí e boa continuação. Beijinhos e abraço Carla e Ricardo
ResponderEliminarBoas,
ResponderEliminarTenho seguido a vossa viagem com muito interesse. Continuem forte com isso. Um abraço de um leitor que veio ca dar por acaso.
Viva meus grandes malucos :)
ResponderEliminarCada vez gosto mais de seguir as vossos passos, simplesmente espectacular. Ao relatarem a vossa viagem, parece que nós 'navegadores' também aí estamos convosco. Um grande abraço de força e continuação de boa viagem. Pedro from Portugal.
Já perguntei isto, mas volto a perguntar: onde é que andam as fotos das italianas? Isto de andar sempre a ver dois gajos feios não tem piada!
ResponderEliminarTiago, desejo-te um excelente ano de 2010 e espero que continue a correr tudo sobre rodas, literalmente!
Grande abraço,
João Botelho
Elah aquecedor e tudo?! Realmente é mesmo campismo de luxo! Beijinho*
ResponderEliminar