25.3.10

Agradecimento em Erzincan

Felizmente o nosso anfitrião(Sercan) também faz viagens de bicicleta, por isso ajudou-nos a encontrar uma oficina que nos reparasse a avaria. Também queremos agradecer pela dormida, jantar e grande pequeno-almoço.
Sercan
Jantando com a mãe de Sercan
Foto de família, depois de uma litrada de chá

2 comentários:

  1. MERHABA!

    Vocês estão com lume na bunda, já atravessaram a Turquia de uma ponta há outra em menos de dois meses! E o mais engraçado é que mantêm sempre os mesmos sorrisos, vê-se que a indisposição não é vossa aliada :D

    Não preciso de perguntar se está tudo OK porque as fotos dizem tudo... Estão a ser bem recebidos, bem alimentados, e incentivo e apoio de família/amigos também não vos falta. Podia estar a correr melhor? Impossível...

    Passaram perto do Monte Ararat? Ponham mais fotos, mais fotos!

    Alex e Tiago, continuação de uma boa viagem e boa sorte em todo esse projecto. O que vocês estão a fazer é prova viva de que vale a pena acreditar nos sonhos e levá-los avante!

    PENSAMENTOS POSITIVOS!
    Até breve.

    ResponderEliminar
  2. Todas as fotos estao em aparis.fotki.com ,mas nao esta facil de fazer o upload em cyber cafes com net super turboLENTA. Neste momento estamos acampados a 20 kms do ARARAT, muito imponente, que pena nao termos tempo para ir ao cume. E a 35kms da fronteira do Irao, que entraremos no domingo, por questoes de vistos estamos a espera.
    De resto esta tudo a correr bem tirando um incidente com militares, mas isso entretanto depois ja pomos num post ;)

    Alexandre

    ResponderEliminar