18.2.10

Entrada na Ásia

5 comentários:

  1. Alex e Tiago: para além de arrepiar qualquer um, este vídeo só demonstra que temos de acreditar fortemente nos nossos sonhos. Fico contente por já estarem a pisar o terceiro continente apesar de todo o frio, toda a chuva, toda a neve e todos os receios que enfrentaram nos últimos meses. Esta vossa viagem tem, sem sombra de dúvida, mais "High Quality" que qualquer nargilé do Grande Bazar; consegue ser mais "Original and Strong” que qualquer fato de treino Nike dos mercados de Istambul... E para ajudar, escolheram a voz de Freddy Mercury para este registo soberbo. PARABENS!

    O Tiago sempre regressou? Já prepararam o atrelado para os barris de água? Espero que sim. Que tudo corra bem com vocês e claro, que Alah vos proteja em solo Oriental! Eheheheh
    Grande abraço!

    ResponderEliminar
  2. Entrada em grande apoteose!
    Transparece no vosso vídeo o prazer da missão cumprida (ou pelo menos de uma parte). Este momento era aguardado com grande expectativa, já alcançaram os três continentes e levam na bagagem muitas experiências para partilhar...alegrias, sofrimento...uma grande aprendizagem!

    “Foi atravessando os rigores do Inverno que o tempo chegou à Primavera”

    muitos abraços e beijos

    ResponderEliminar
  3. voces sao uns mestres alex e tiago..daki escreve pizzas do 142 a dejesar uma boa viagem..e nao duvides voce sao uns campeoes

    ResponderEliminar
  4. Quim + Jacinta (Taipas)21 de fevereiro de 2010 às 21:24

    Alexandre e Amigo, força nas canelas.Tem cuidado contigo e fica sabendo que dava tudo para estar também aí, mas não tenho pedal. Estou a acompanhar a vossa epopeia desde casa com muita curiosidade. Força amigos.

    ResponderEliminar
  5. Obrigado Quim, Pizzas, Raquel e Jorge.
    Apesar de ser amador e apenas um curioso na áres do video, deu-me imenso prazer fazê-lo conjugando com esta música soberba. Partilhando com todos aí em casa a emoção que foi entrar em território asiático :)
    Nota para o Jorge:O Tiago já regressou, e para já ainda não são precisos barris, basta deixar o tacho aberto fora da tenda durante a noite ;)
    Alexandre

    ResponderEliminar