27.5.10

REGRESSO A LISBOA

No próximo dia 28 de Maio regressamos a casa depois desta fabulosa aventura.
Queremos convidar todas as pessoas que nos acompanharam e ajudaram, a virem ter conosco ao aeroporto de Lisboa.
O voo é da Tap (TP343), vem de Londres e a chegada está prevista para as 19h.
Até breve...
Estamos mesmo com saudades de Lisboa e principalmente dos pasteis de Belem ;)

13 comentários:

  1. Parece que a MC se está a organizar para fazer uma mega-espera no aeroporto em grande. Pasteis e tudo :D

    Com muita pena minha, não estou cá essa semana toda, mas desejo-vos o melhor regresso e dou-vos desde já os meus parabéns pela saga. Fui vosso seguidor durante estes meses todos, vivendo longe, mas ao mesmo tempo muito perto, todas as experiências.

    Um grande abraço aos dois!
    =)

    ResponderEliminar
  2. Caros Alexandre e Tiago:
    Descobri por acaso o vosso blog na fase final da vossa viagem. Tentarei ler a vossa aventura completa quando as minhas condições de internet o permitirem.
    Entretanto fica o convite para lerem a minha viagem de bicicleta pelo continente Africano em
    luandamaputobybicycle.blogspot.com

    Um abraço
    E continuação de boas pedaladas

    Pedro Fontes

    ResponderEliminar
  3. Entretanto, e se o vires, dá os nossos cumprimentos ao Bin Laden!

    Com o teu look de taliban actual, integras-te logo na Al Quaeda...

    Até 6ª.

    PH

    ResponderEliminar
  4. Meus caros,

    Desde que saíram de Lisboa que tenho vindo a acompanhar a vossa viagem, visitei a vossa página praticamente todos os dias, já passou tanto tempo que por mais que tente não consigo me recordar como descobri este blog, sou do Porto nem ser quer vos conheço.
    No entanto queria vos agradecer por me terem levado a viajar tão longe, dar os parabéns pela fantástica aventura que viveram e desejar muitas felicidades.
    Boa viagem de regresso!


    Cumprimentos
    Altino Valente
    PS: Fico a aguardar a (quase de certeza garantida) entrevista no MAIS CEDO OU MAIS TARDE da TSF com o João Paulo Meneses…..

    ResponderEliminar
  5. Alexandre e Tiago!

    Um bom voo de regresso! Infelizmente não vou poder estar presente no aeroporto no dia da vossa chegada mas estarei em Lisboa para a apresentação da minha próxima viagem no World Bike Tour e gostava de vos conhecer na altura! Podemos combinar qualquer coisa e até discutir algumas ideias, pois vou passar em algumas zonas pelas quais vocês pedalaram também! Um abraço e força!!!

    ResponderEliminar
  6. fiko contente por saber k tu vais voltar...tenho mtas saudades tuas..n vou poder ir ter cnt ao aeroporto pk tou a trabalhar...mas eu ligo te depois para saber cm correu a viagem...bjos

    ResponderEliminar
  7. Ola Alexandre, espero que façam boa viagem de regresso. Não posso estar presente porque não consigo chegar a tempo de bicicleta das Taipas a Lisboa, mas depois falamos. Um abraço, Marito

    ResponderEliminar
  8. Caros amigos,que falta vou sentir das vossas notícias...Ao longo destes meses,foi um encontro diário com a beleza dos lugares,com os sorrisos, com o pão na mesa, com a partilha generosa de todas as gentes diferentes, que nos deram a conhecer. Agradeço-vos muito este contributo, para que os dias de quem vos tem seguido, tenham ficado mais ricos, e nos tenham levado a sonhar com um mundo mais tolerante e harmonioso (...e «quando um homem sonha o mundo pula e avança»...). Por tudo isto, e pela vossa magnífica coragem, junto a minha voz aos muitos que vos admiram, a cantar : Muitos Parabéns, Alexandre e Tiago !Um feliz regresso a casa ! carmo cristóvão

    ResponderEliminar
  9. Parece que ainda ontem vos vi partir rumo à aventura, a qual abraçaram e estão prestes a finalizar!! Não poderei estar presente na vossa chegada, mas pelo menos em pensamento vos darei as boas vindas:)
    Abração e continuação de uma boa experiência, que os pásteis de Belém cá vos aguardam!

    Mário

    ResponderEliminar
  10. Gostava de agradecer aos comentários de todos e espero ansiosamente por vos encontrar a todos no aeroporto =)
    Até breve, está quase..

    Alexandre

    ResponderEliminar
  11. Grande Puto Alex e Tiago (que não conheço),
    foi com grande surpresa que recebi a noticia que partiram nesta viagem mágica. Desde aí tenho seguido quase diariamente as vossas histórias. Fico curiosa com as próximas ideias que poderão vir aí!!! Continuem com aventuras que nos façam sentir que estamos com vocês a viajar!!
    Beijinhos e abraços
    Sónia
    ps:Alex, quando eu regressar a Portugal encontro-te nos treinos duríssimos de escalada, mas desta vez no muro do Lumiar?? ;o)

    ResponderEliminar