30.11.09
Dromedário
Depois de vermos tantos dromedários, e ja que estavamos na terra deles, nao pudemos deixar de dar uma voltinha so para dizer que andamos. Depois de muito regatear, lá conseguimos andar os dois por apenas 1,8€.








29.11.09
28.11.09
Lago El Jerid
Após observarmos no mapa, uma imensa mancha azul, no mínimo 50kms de diâmetro, os nossos olhos até brilharam. Com o calor que faz durante o dia, já nos imaginavamos a dar grandes mergulhos.Mas, não foi bem assim.Deparámo-nos com um enorme lago de sal, que apenas deu para molhar os pés e tirar estas fotos bem salgadas.
Trabalhando no meio do nada...
27.11.09
Arrebentar pelas costuras
26.11.09
O infinito...
Eu não conhecia a monotonia do horizonte.Uma ténua linha, separa o castanho da areia com o azul do céu.Para onde quer que olhe é igual, trezentos e sessenta graus.O infinito deve ter sido criado aqui, só pode.E é para onde esta estrada vai.Dividindo este cenário em duas metades iguais, a da esquerda e a da direita.Nunca pensei que esta monotonia me hipnotizasse e não cansasse.Procuro um arbusto maior, uma garrafa deitada para o chão, mas não encontro nada que quebre esta simetria.Cinquenta quilómetros para a frente Tozeur, cinquenta quilómetros para trás Kebili.O infinito é aqui.
25.11.09
Mais uma boa ajuda
23.11.09
O deserto
Subscrever:
Mensagens (Atom)