22.9.09

Salto da prancha..

Há uns meses atrás estava perante um pensamento que recorrentemente me vinha à cabeça, fazer uma grande viagem de bicicleta. Será que teria coragem de tomar esta pesada decisão? Sentia-me como se estivesse à beira de uma prancha bem alta prestes a saltar.. Quando decidisse saltar já não poderia voltar atrás, teria deixado toda a "estabilidade" e segurança de onde tinha os pés, mas poderia sentir os pulmões na boca durante a queda e depois a àgua fria a envolver-me o corpo. Assim foi, os últimos meses, desde que saltei, foram um turbilhão de sensações com todos os preparativos. E no domingo passado mergulhei dentro de àgua. Ainda não vim ao de cima..ainda não recuperei o fôlego..ainda não comecei a nadar e entrar nesta nova rotina de saltimbanco.

Alexandre

2 comentários:

  1. Dica: Vai deixando sempre, após cada post, indicação sobre o local onde o escreveste para que possamos compreender a progressão.

    Na minha experiência mais parecida com essa (ainda que bem diferente), lembro-me de que tudo era vivido muito intensamente e que a noção temporal de 1 dia era completamente diferente...

    Aproveitem

    R.

    ResponderEliminar